Projeto 'Ação do Bem' é realizado na Parangaba

No último dia 31 de maio, o projeto Ação do Bem, coordenado pela professora Jocyana Cavalcante da Silva e organizado pelas turmas 1725103, 172598, 172588, do curso de Educação Física, realizou mais uma de suas atividades. 

Na oportunidade foram apresentados teatros de bonecos e palestras com temas voltados a saúde e educação. Além disso, tivemos coleta de alimentos para a Instituição Jardim de Fátima; a coleta continua até dia 06 de junho na Feira de Oportunidades.

Durante o evento desmistificamos a doação de sangue, com o prof Carlos Alberto Araújo Sousa. Conversamos sobre os benefícios que o projeto vem trazendo, com a prof Aline Silvestre Mendes. E o prof Eduardo Gomes nos falou sobre os efeitos das drogas no sangue. 

Buscando incentivar a comunidade acadêmica sobre a importância dos cuidados à saúde e manutenção da qualidade de vida, alunos da turma 172588, realizaram avaliações físicas nos participantes.

As atividades do projeto também acontecerão na Feira de Oportunidades onde, juntamente com o HEMOCE, realizaremos doações de sangue, avaliações físicas e orientações acerca de cuidados com saúde alimentação.

Confira as fotos:

Já segue nosso Instagram?